« Home | Vanitatum » | Mary Jo » | Learning to shoot » | Goat Castle never sleeps » | Promenading in Abrantes » | Welcome to my parlour » | Kiss me baby » | The night of the iguana. » | Take me to the river » | No mother. »

Something went wrong

Oh!... esta não!... Prezo demais a bandeira do meu País para a ver como roupa estendida esfarrapada. Devia ser proibido utilizar o maior simblo nacional para estas parvoisses "à brasileira". Chamem-me o que quiserem.
Maria

Realmente!

Então estão os trabalhos em "greve"?
Onde estão as fotografias novas?...
Maria

Estou com gripe, Maria. A última coisa que tenho ganas de fazer é trabalhar.

Boa noite.

Ohhhhhhhhhh!
Boas melhoras.
Na minha terra dizia-se que a melhor maneira de curar a gripe era uma garrafa da "branquinha" na mesa de cabeceira e uma bota em cima da cama, quando lá estivessem duas... a gripe estava curada.
Boa altura para experimentar.
Abafa-te
Maria

Post a Comment