« Home | Rossio overview 02 » | Summer Palace-Beijing » | Lounging » | Light buzz » | Watermark 03 » | Alcobaça » | Clara » | Market flowers » | April rain » | Great Western Road »

Chiado church - Lisbon




Engraçado...

Nós nos esbarramos!!! Eu tava aqui olhando essa série, que está belíssima e tu tava lá...

Deixei isso lá pra ti, mas como sei que viajas pouco, te trouxe até aqui.

Beijinhos e apareça mais vezes!!!
Cris

___________________________________

Picasso...

Obrigada pela visita e pelas colocações. Sabemos que podemos reparar determindas falhas com o auxílio de ferramentas do laboratório digital, mas o dono da foto está do outro lado da linha imaginária e a fotinho tava aqui comigo e não iria deixar de utilizá-la a despeito do desalinho... Por vezes, essas falhas me agradam muito mais que os acertos forçados. Eu gosto de determinados "erros", tanto quanto gosto das quebradas nas condutas esperadas... Por isso mesmo gostei muito de tua vinda aqui agora!!!

Beijinhos e me surpreenda mais vezes!!!

Cris

Esqueci de falar...

Gosto muito do teu "exagero", se é que é essa a palavra a ser empregada a forma como por vzes te soltas ao fixar uma imagem... Gosto da foto onde há um aro aguado, desfocado, tanto quanto gosto das "trotezas"...

Eu adoro inventar palavras!!!

Invente as fotos e eu me comprometerei em inventar novas leituras para elas!!!

Beijo!!!
Cris

Post a Comment