« Home | Crying baby » | Mushed up » | Blue Joe » | Winter textures » | Hawkman at the Kremlin » | She's got legs » | Fallen pawn » | Blue dawn » | Blue door » | World on his shoulders »

Boardwalk

Estão maravilhosas!!!
Fantásticas muito bom gosto. Estás de parabéns e deverias pensar em expor teu trabalho.

Quanto ao Silêncio, eu o fechei temporariamente em razão de uma criatura totalmente desequilibrada que vinha me visitando e acabando com a minha tolerância... Obrigada por teres comentado lá no Lâmica e em breve eu voltarei a abrir o silêncio. É apenas por um tempinho.

Um lindo final de semana e parabéns pelo trabalho!!!

Cris

És demasiado gentil ;-) Quem sabe, agora que tenho um brinquedo novo, talvez daqui a umas cinco mil chapas já tenha um portefólio decente, lol.

Bom fim de semana para ti, beijo.

Post a Comment