« Home | Blured road » | Narrow bridge » | Rising star » | Fake stars » | Spring rain » | Morning Star » | Bull ring » | Space & shapes » | Voar baixinho » | Aqueduto »

Summer dream


:)
Existem sonhos atingíveis

Beijocass***

Adorei a foto de cima, onde não são visíveis as casas.
Mãe-Natureza, Ela só...lindo!

belas fotos. amei a 1ª
mas na 2ª..parece que caminho ..que entro na foto.....entrei.....

jocas maradas

Olá amigo Picasso, obrigado pela visita!...
A informação que te enviei para o teu email foi porque me tinhas pedido para saber que tipo de câmera é que usava.
A razão de demorar um pouco de tempo a carregar talvez seja pelo facto das fotos terem um formato grande.
Gosto imenso do teu trabalho de fotografia também!...Excelente composição e contraste de luz!
Um abraço,

Nuno Osvaldo

Muito boas as tuas fotos!!!

Composição, luz, cores e sensibilidade. Tenho andado um tanto voltada para as coisas mínimas e me fixei a olhar as fotos em azul com bolhas brancas...

Parabéns!!!

Cris

O meu template é igual ao teu...boa. Vieste dar uma vista de olhos a ver se encontras algo que te interesse...
Eu encontrei...

Muito obrigado pela visita!
Volta sempre!

Picasso, não precisam de ser chinelos!
Podes visitar o cantinho dos xanatos e tiras ideias!
Estou a contar contigo!

Costa Nova?

Sim Didas. Adivinhaste! É porque moras por aí...

lovely boardwalk.
hope you don't mind the comments from me in English.
love your photography!

Post a Comment